domingo, 21 de outubro de 2007

Hoje

Dizem que a gente pra ser feliz não precisa de muito, basta ter o propósito de ser feliz sem fazer malabarismos. Eu ando imitando algumas coisas legais que sempre ouvi falar:
  • Cuidando de mim mesma sem achar que sou o centro do universo.
  • Interessante também é tentar realizar alguns projetos antigos, por exemplo: uma biblioteca pública sempre foi algo distante... hoje é quase real, alguns ajustes e sai a "Biblioteca Jardim Karina".
  • Dinheiro manda buscar muita coisa, mas não compra sua consciência.
  • Sempre defendi minhas idéias com muita veemência, hoje acredito que elas serão aceitas ou não sem necessidade da veemência.
  • Conviver em comunidade é tão difícil e tão rico.

Por enquanto é só.